Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mover convida lideranças comunitárias para debater sobre qualidade de vida X violência

O Movimento Verde de Paracatu  e a ASSAMPA estão fazendo um convite para a reunião com várias lideranças comunitárias. associações de moradores  e comunidade em geral para discussão e reflexão sobre o impacto dos últimos acontecimentos negativos em nossa sociedade. A onda de criminalidade e violência que vem assolando Paracatu estará sendo colocada em xeque. 

O MOVER acredita que se o ser humano for bem tratado, tiver acesso a um ambiente sadio ambiental e socialmente e gozar dos benefícios prometidos a ele por parte do estado, teremos aí um cenário desestimulante à proliferação das atitudes violentas e a consequente diminuição das sequelas. 
O que vemos hoje é um ser humano desgarrado das suas raízes naturais, descompromissado com a evolução individual, amarrado a um atraso, muito em parte porque se distanciou dos valores da simplicidade, da honestidade, da pureza, do bem.

Com pequenas grandes ações, o MOVER conclama a sociedade para esta tomada de posicionamento e decisão de revertermos localmente e de modo individual este panorama tão caótico na segurança do município. 

REUNIÃO DIA 22  DE MARÇO DE 2013
ÀS 17H. NA SEDE DO MOVER


CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DO MUNICÍPIO EM TEMPO REAL

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DO MUNICÍPIO EM TEMPO REAL
SISTEMA INTEGRADO DE DADOS AMBIENTAIS