Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de outubro de 2011

Em defesa do Terceiro Setor!

Companheiros e Companheiras.
Mais uma vez, alguém se levanta contra as ONGS para tentar desviar a atenção e livrar aqueles que são os verdadeiros responsáveis pelas bandalheiras com recursos públicos no Brasil.
Agora é o Aldo Rebelo que diz que não fará convênios com ONGS.
O Movimento Verde de Paracatu é uma ONG que, desde a sua fundação em 1987, tem lutado incansavelmente e de braços dados com a comunidade, tentando fazer o que o poder público tem como obrigação de fazer e não dá conta.
Neste mesmo barco, estão uma infinidade de entidades sérias pelo Brasil afora.
Que moral este sujeito tem para difamar as ONGS Brasileiras?
O que ele ao longo da sua vida tem feito em prol da comunidade?
Pelo que sei, não é de hoje que ele tem vivido às custas de recursos públicos, sem dar o retorno devido para a melhoria da qualidade de vida do povo.
A imprensa Brasileira que divulgou com tanto ênfase a fala dele, deveria nos visitar para ver como atuamos e vivemos e fazer uma comparação entre ele, seus culiados e nós.
O que o Aldo com a sua turma querem é ter recursos públicos em suas mãos para gastarem como bem entendem e continuarem alimentando a fome de corrupção e falta de vergonha de seus correligionários que estão em entidades que já acostumaram a roubar o povo e em Prefeituras que utilizam recursos públicos para promoverem os gestores públicos  juntamente com a elite dominante.
A verdade é que com esta fala, o Aldo reforça o que já estamos sabendo há muito: que é o seu compromisso com a elite do poder como demonstrou com a questão do Código Florestal.

Abraços à todos - TONHÃO
Presidente do Movimento Verde de Paracatu

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DO MUNICÍPIO EM TEMPO REAL

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DO MUNICÍPIO EM TEMPO REAL
SISTEMA INTEGRADO DE DADOS AMBIENTAIS