Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CBH PARANAIBA SE REUNE EM CACHOEIRA DOURADA - GO

Nos dias 4 e 5 de dezembro os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba participaram da 12ª Reunião Ordinária do Comitê.



Dentre os vários assuntos tratados foi apresentado para os membros o plano de Comunicação do Comitê, que tem como principal objetivo, levar ao conhecimento da comunidade de toda a bacia, as ações que serão e estão sendo desenvolvidas.


No dia 4, os membros da sociedade civil no comitê, se reuniram para tirar posicionamentos da sociedade civil, com relação à ações previstas a serem implementadas pelo comitê na bacia.


Já no dia 5 pela manhã, os membros da sociedade civil se reuniram com a diretoria do comitê, no intuito de apresentarem as propostas que foram definidas por estes membros.


Segundo Tonhão, membro do CBH PARANAíBA, representando o Movimento Verde de Paracatu, "A sociedade civil tem contribuído muito com a gestão das águas na bacia, o que no futuro poderá garantir água para todos os seres que compõem a biodiversidade e para todos os empreendimentos, desde o abastecimento de água para consumo humano , até o uso para irrigação e produção de alimentos e também para a produção de energia elétrica."


Fotos: Tonhão e colaboradores



CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DO MUNICÍPIO EM TEMPO REAL

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DO MUNICÍPIO EM TEMPO REAL
SISTEMA INTEGRADO DE DADOS AMBIENTAIS